TRANSAÇÃO TRIBUTARIA PARA PESSOA FÍSICA, MEI, SIMPLES NACIONAL e EMPRESAS COM EXECUÇÕES FISCAIS JUDICIAIS 

NÃO ESPERE MAIS PARA APROVEITAR A OPORTUNIDADE DE OBTER DESCONTO NAS DIVIDAS FISCAIS !

O que é transação tributária ?
A transação tributária é uma oportunidade que o governo oferece para pessoas físicas e jurídicas resolverem suas dívidas de impostos de forma negociada.

É uma alternativa vantajosa para quem tem dificuldades financeiras e não consegue pagar o valor total devido de uma só vez. A transação pode incluir: redução de juros e multas, pagamento em várias parcelas, possibilidade de negociação dentro da capacidade de pagamento de cada contribuinte
1

CNPJ SUSPENSO

Não fique sem possibilidades de comprar com seus fornecedores por restrições no CNPJ.

2

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS

Para muitas empresas, ter acesso a certidão negativa de débitos tributários é fundamental para continuar as atividades. Aderindo a Transação Tributária, esse problema deixa de existir.

3

PERDA DA TRANQUILIDADE

Muitos empresários e microempreendedores perdemo sono devido as dívidas fiscais se acumularem e impossibilitar a continuação das atividades, renegociecom prazo flexível.

4

BLOQUEIO JUDICIAL DA CONTA BANCARIA

Evite dor de cabeça, constragimentos e aborrecimentos ! A Transação Tributária oferece valor mensal compatível com as despesas e fôlego para caixa do seu negócio.

5

ERROS DE ARRECADAÇÃO DO PIS E COFINS

Por termos muitos impostos diferentes, as empresas do Simples Nacional não sabem, mas há erros na tributação do PIS e COFINS Monofásicos, gerando pagamentos excessivos.

Todas as empresas: as do Simples Nacional,MEI e aquelas que tem ações fiscais judiciais com fiança ou garantia . Além de pessoas físicas.
Será concedido na transação tributária, desconto no pagamento de juros e multas que podem chegar a 100%. Além disso há um prazo mais flexivel no número de parcelas.
A transação tributária foi criada para auxiliar o contribuinte na manutenção das atividades da empresa e a continuidade do pagamento das parcelas. Assim, reduzindo juros e multa a dívida fica menor.Já no parcelamento o valor da dívida não sofre redução de juros e multa e é divido no máximo em até 60 parcelas. 
Em regra, se sua empresa era do Simples Nacional, por exemplo e foi desenquadrada, passando automaticamente para o regime de Lucro Presumido, poderá fazer nova adesão assim que já estiver confirmada o pagamento da entrada.
Apresentação
Nazaré Rocha da Silveira - advogada tributarista
Com experiência há mais de 7 anos, na defesa de contribuintes com demandas de execução fiscal, planejamento tributário, recuperação de tributos e transações tributárias.

Execução de débito de IPTU

Atuamos na defesa de contribuintes que tenham recebido cobrança de execução de IPTU do seu imóvel. Ficar atento aos detalhes da cobrança, pode te livrar de perder o seu bem.

Recuperação de ITBI sobre compra de imóvel

Sabia que alguns municípios do país há cobrança de ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Intervivos) sendo cobrado em valor execessivo ? Se você fez a compra de imóvel recentemente, pode ter pago um valor acima do devido. Há como recuperar o valor pago em excesso. Não fique no prejuízo!

Isenção de IRPF sobre pensão alimentícia

O pagamento e recebimento de pensão alimentícia está ISENTO da cobrança de IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física). Essa decisão é baseada no recente entendimento do STF. Por isso, além de isenção é possível recuperar o que foi cobrado nos últimos 5 anos.