Se sua empresa é optante pelo Simples Nacional, regime tributário que unifica vários impostos em uma única guia (DAS) e, comercializa produtos monofásicos (como cervejas, refrigerantes, cosméticos, entre outros), existe uma particularidade na legislação que te ISENTA de recolher PIS e COFINS em duplicidade.
Isso acontece porque, alguns produtos previsto na lista TIPI da Receita Federal, já foram cobrados lá na fabricação do produto, e portanto NÃO DEVE ser lançado para pagamento novamente.
Mas, pela nossa legislação ser muito complexa tendo diversos impostos diferentes, muitas cobranças são recolhidas novamente, gerando um custo maior e diminuindo a sua competitividade no mercado.
Mas, é possível recuperar os valores recolhidos sobre esses impostos que foram pagos indevidamente nos últimos 5 (cinco) anos, em dinheiro diretamente na conta da sua empresa.
Recupere os valores referentes aos tributos de PIS e Cofins pagos acima do necessário nos últimos 5 anos, e sem burocracia de forma segura.
O valor restituído diretamente na conta bancária da sua empresa para trazer tranquilidade para continuar suas atividades.
A Receita Federal tem entendimento favorável para essas restituições em dinheiro em até 90 dias, após a solicitação.
Atuamos na defesa de contribuintes que tenham recebido cobrança de execução de IPTU do seu imóvel. Ficar atento aos detalhes da cobrança, pode te livrar de perder o seu bem.
Sabia que alguns municípios do país há cobrança de ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Intervivos) sendo cobrado em valor execessivo ? Se você fez a compra de imóvel recentemente, pode ter pago um valor acima do devido. Há como recuperar o valor pago em excesso. Não fique no prejuízo!
O pagamento e recebimento de pensão alimentícia está ISENTO da cobrança de IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física). Essa decisão é baseada no recente entendimento do STF. Por isso, além de isenção é possível recuperar o que foi cobrado nos últimos 5 anos.
Atendimento on line